Estudo de Mercado

Desejo comprar um imóvel com as seguintes características

GOSTARIA DE SABER QUANTO VALERIA A SUA CASA? BASTA PREENCHER OS CAMPOS E NÓS VAMOS ENTRAR EM CONTACTO CONSIGO.

Enviar
OK
Subscrever Newsletter

Resolução Alternativa de Conflitos de Consumo:

 

A Nuno Filipe Ferreira Services - Unipessoal, Lda. é uma entidade aderente ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa com sede em Rua dos Douradores 112, 1100-207 Lisboa, com sítio da internet http://www.centroarbitragemlisboa.pt e ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo com sede em Rua D. Afonso Henriques n.º 1 4700-030 Braga, com sítio da internet http://www.cniacc.pt

 

Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?


O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.

Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?


O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.

ATENÇÃO: Este website utiliza cookies. Poderá aceitar ou recusar as nossas cookies, clicando nos botões abaixo. Uma recusa não limitará a sua experiência enquanto visitante. Saiba mais sobre o uso de cookies, clicando no botão “Mais informação” abaixo.

Aceitar
Rejeitar
Mais informações