Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?
O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.
Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?
O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.